Clique e acesse a edição digital

Quem Somos

Tempo de Leitura: 2 minutos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

EMPRESÁRIO INVESTE EM SEGMENTO MATERNO E VIRA REFERÊNCIA

Michel Wajchman pode ser considerado um empreendedor de sucesso. O jovem que sempre exerceu a profissão comercial e já integrou o segmento MBA – Medical Business Administration – junto ao Hospital Israelita Albert Einstein é hoje o responsável pelo maior canal de comunicação gratuito do segmento materno e infantil, a revista Materlife.

Como responsável pelo processo de captação de patrocínio junto à instituição em que trabalhou durante quatro anos, Michel percebeu que a unidade mais procurada do hospital era a Maternidade. Porém, a forma como isso acontecia, não era suficiente para suprir a necessidade e sanar as dúvidas que rondam os pais de primeira viagem.

Percebendo a carência desse setor, Michel então teve a idéia de fazer um veículo de comunicação direcionado às mães em geral, já que sentiu a necessidade de explanar para as futuras mamães as dificuldades desta nova fase, mostrando quais os melhores produtos, procedimentos e técnicas, para deixa-las seguras diante esse momento tão especial em suas vidas.

O empresário optou então, pela distribuição gratuita do veículo em consultórios de ginecologia, pediatria, clínicas e centros de diagnóstico. “Entendemos que por se tratar de um veiculo dirigido e com alto valor agregado, não há necessidade de leva-lo a venda direta, uma vez que a preocupação com a saúde (mãe e filho) é de interesse geral, agregando sempre ao veículo, empresas com o mesmo objetivo”, conclui Michel. A Revista Materlife hoje conta com os principais anunciantes do segmento

Sobre a Materlife

A Materlife abrange como público alvo as mães com filhos de 0 à 9 anos de idade com uma distribuição de 33.000 exemplares/mês em todo território nacional.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Verão dourado

Os bronzeadores com filtro atualmente podem ser também encontrados em gel, gel creme, spray líquido, úteis espeialmente para pessoas que não gostam da sensação “oleosa”

Leia Mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe To Our Newsletter

Subscribe to our email newsletter today to receive updates on the latest news, tutorials and special offers!