echo "teste"; ?>
EMPRESÁRIO INVESTE EM SEGMENTO MATERNO E VIRA REFERÊNCIA
Michel Wajchman pode ser considerado um empreendedor de sucesso. O jovem que sempre exerceu a profissão comercial e já integrou o segmento MBA – Medical Business Administration – junto ao Hospital Israelita Albert Einstein é hoje o responsável pelo maior canal de comunicação gratuito do segmento materno e infantil, a revista Materlife.
Como responsável pelo processo de captação de patrocínio junto à instituição em que trabalhou durante quatro anos, Michel percebeu que a unidade mais procurada do hospital era a Maternidade. Porém, a forma como isso acontecia, não era suficiente para suprir a necessidade e sanar as dúvidas que rondam os pais de primeira viagem.
Percebendo a carência desse setor, Michel então teve a idéia de fazer um veículo de comunicação direcionado às mães em geral, já que sentiu a necessidade de explanar para as futuras mamães as dificuldades desta nova fase, mostrando quais os melhores produtos, procedimentos e técnicas, para deixa-las seguras diante esse momento tão especial em suas vidas.
O empresário optou então, pela distribuição gratuita do veículo em consultórios de ginecologia, pediatria, clínicas e centros de diagnóstico. “Entendemos que por se tratar de um veiculo dirigido e com alto valor agregado, não há necessidade de leva-lo a venda direta, uma vez que a preocupação com a saúde (mãe e filho) é de interesse geral, agregando sempre ao veículo, empresas com o mesmo objetivo”, conclui Michel. A Revista Materlife hoje conta com os principais anunciantes do segmento
Sobre a Materlife
A Materlife abrange como público alvo as mães com filhos de 0 à 9 anos de idade com uma distribuição de 33.000 exemplares/mês em todo território nacional.