Clique e acesse a edição digital

Dividindo o quarto com o irmão

Tempo de Leitura: 2 minutos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Quem vive a experiência da gravidez, sabe que ela traz um turbilhão de emoções: alegria, insegurança, curiosidade. E o que dizer quando o visitante chega sem planejamento, e o quarto já tem um dono?

 Dividir o quarto com o irmão mais velho pode ser muito interessante, principalmente se for por apenas por um período, geralmente com o mais velho até 4 ou 5 anos de idade.

 Você pode estar à espera da entrega de seu tão sonhado imóvel, onde cada um terá seu quarto, mas agora com a chegada do bebê, os dois precisam estar bem acomodados, e você com espaço útil para dar conta dos dois.

 Apresentamos uma solução onde a cama maior está encostada na parede e um revestimento de madeira traz aconchego, ao mesmo tempo em que à prateleira expõe os objetos preferidos, a colcha preta já diferencia a idade e personalidade.

 O armário comum aos dois fica no fim da cama, e uma pequena escrivaninha entre a cama e o berço, serve para as primeiras lições da escola.

 O berço do bebê e o trocador ficam encostados à outra parede, perto da porta do quarto, para facilitar a passagem e atender o bebê quando ele necessitar.

 Um espaço no meio do quarto, com um tapete gostoso, serve para as brincadeiras, que logo unirão os dois.

  

“Amigo: Alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo”

Elbert Hubbart

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Cicatriz da Cesariana

Ao lado de toda a expectativa que cerca o nascimento de um bebê, há sempre na mente das mulheres, o pensamento de como ficará seu

Leia Mais »

Trocas de vários alimentos

É sabido que alimentos ultraprocessados infelizmente continuam ganhando espaço na alimentação da população mundial. E isso não é exclusivo do perfil alimentar dos adultos. As

Leia Mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe To Our Newsletter

Subscribe to our email newsletter today to receive updates on the latest news, tutorials and special offers!