Clique e acesse a edição digital

Limpeza de Pele na Gravidez para evitar cravos e manchas faciais

Tempo de Leitura: 2 minutos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
f-beautiful-pregnant-woman-washing-her-face-bathroom-RD

Na gravidez, os hormônios causam oleosidade, cravos, espinhas e manchas na pele; mas é possível tratar os problemas

A gravidez é um período em que a mulher é bombardeada por hormônios e com isso a gestante desenvolve inúmeros problemas de pele como aumento da oleosidade, acne e manchas. E para piorar, durante este período, nem todos procedimentos estéticos são recomendados por conta do uso de produtos químicos. A boa notícia é que a mulher pode optar por uma limpeza de pele menos invasiva para “se livrar dessa chateação”.

De acordo com a esteticista Joice Oliveira, da clínica Fit Body Pilates & Estética, a limpeza de pele pode e deve ser feita em grávidas, mas com produtos que não prejudiquem nem a gestante nem o bebê. “Os produtos usados na Clínica Fit Body são neutros e podem ser aplicados na pele da gestante”, explica.

O benefício de fazer a limpeza de pele na gravidez é que com a limpeza, há um maior controle da oleosidade da pele que aumenta por conta dos hormônios da gravidez. “É natural na gestação, a pele ficar mais oleosa e aparecer manchas no rosto, mas há como amenizar o problema, sem afetar a gravidez”, salienta a esteticista.

Peeling de Diamante

Realizamos junto com a limpeza de pele o peeling de diamante. O procedimento é excelente pois ameniza as manchas de acne, remover células mortas e também estimula a produção de colágeno que dá firmeza a pele.

Ao contrário dos outros métodos, o peeling diamante não utiliza produtos químicos porque trata-se de um peeling físico, ou seja, utiliza um equipamento próprio para promover uma microesfoliação da pele. “Essa esfoliação feita com o peeling diamante renova a camada celular, favorecendo o rejuvenescimento e amenizando as manchas da pele”, afirma Joice.

Fonte- Joice de Oliveira, esteticista da Clínica Fit Body Pilates Spa & EstéticaSite: www.fitbodypilates.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Meias Medicinais

Futuras mamães devem tomar cuidados especiais para reduzir sintomas e evitar o aparecimento de varizes durante a gestação. No período de nove meses de gestação

Leia Mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe To Our Newsletter

Subscribe to our email newsletter today to receive updates on the latest news, tutorials and special offers!