Clique e acesse a edição digital

ARMAZENAMENTO DE DADOS PARA GESTANTES

Tempo de Leitura: 2 minutos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Os exames tradicionais solicitados pelos médicos são o hemograma, que mede as taxas de anemia no sangue das futuras mamães, exames de urina, sorologia para sífilis, HIV, para detectar quaisquer problemas de doenças sexualmente transmissíveis e proteger os bebês. Exame para avaliar a possibilidade de hepatites, ultrassom de rotina, ecocardiografia fetal, para avaliar as condições do coração dos bebês e outra infinidade de exames.
Para ajudar a organizar esses exames e facilitar as consultas ao obstetra, o site Minha Saúde Online, criou uma página especial para gestantes.
De acordo com o biomédico e professor Dr. Renato Marcos Endrizzi Sabbatini, ao contratar os serviços do site, as gestantes têm o conforto de compartilhar resultados de exames com os médicos responsáveis pelo pré- natal.
Posteriormente ao parto, as mães podem fazer o registro para seus filhos e registrar todo o histórico médico desde o nascimento, o que seria de grande utilidade ao longo da vida desta criança.
No caso de contratempos, todas as informações sobre histórico alérgico, doenças, medicamentos, vacinas, e exames realizados são disponibilizados para que os socorristas prestem o melhor e mais rápido atendimento.
“Os cadastrados no site informam os dados de contatos de médicos e familiares, assim, caso ocorra uma emergência, os familiares serão avisados instantâneamente e automaticamente por e-mail.”, continua o Dr. Renato.
Vale lembrar que o Minha Saúde Online conta com um rigoroso controle de informações. Todos os dados são criptografados para evitar vazamentos e apenas os cadastrados liberam a visualização de exames e históricos para membros da família, médicos e socorristas.
Fonte -Biomédico Prof. Dr. Renato Marcos Endrizzi Sabbatini

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

RECEIO DE AMAMENTAR

Muito do que vejo também está ligado aos mitos relacionados ao aleitamento materno, como por exemplo, de que constitui uma tarefa prazerosa para a mãe.

Leia Mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Subscribe To Our Newsletter

Subscribe to our email newsletter today to receive updates on the latest news, tutorials and special offers!