Clique e acesse a edição digital

Está Grávida? Histórico de Saúde é importante para uma gravidez sadia

Tempo de Leitura: 2 minutos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O sistema Minha Saúde Online, único e inovador na área da saúde traz inúmeros benefícios aos usuários, como a possibilidade de arquivar em um único local todos os exames, informações de consultas, medicamento entre outros dados relevantes, que possam ajudar na prevenção da saúde e bem estar do usuário. As mães poderão armazenar as centenas de exames realizados durante a gestação com a intenção de preservar a saúde da mãe e da criança. Após o parto poderá iniciar um prontuário exclusivo para o bebê, registrando todo o histórico durante toda vida da criança, facilitando futuramente um diagnóstico mais preciso e qualificado.
O sistema Minha Saúde Online é muito eficiente para proteger as informações, facilitando também as consultas médicas, onde a paciente pode arquivar as informações e exames em um ambiente online, que é seguro e de fácil acesso, onde é preciso apenas de um computador e internet.
Além disso, o sistema também pode ser acessado pelo médico responsável e/ou compartilhado com qualquer profissional de saúde, que convidado pelo usuário pode incluir observações da consulta, evitando o esquecimento das informações e garantindo, no caso de uma gestante, a segurança e melhor atendimento à mamãe.
Conheça todos os benefícios, acessórios e funcionalidades do sistema no site www.minhasaudeonline.com.br e faça a adesão do seu plano, para garantir e proteger a segurança na saúde de toda sua família.

Fonte- Antonio Paschoal, Consultor em Saúde
Site- www.minhasaudeonline.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe To Our Newsletter

Subscribe to our email newsletter today to receive updates on the latest news, tutorials and special offers!