Clique e acesse a edição digital

TRABALHA FORA DE CASA? SAIBA COMO PROTEGER OS DADOS MÉDICOS DO SEU FILHO

Tempo de Leitura: 2 minutos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

E esse é o principal objetivo do sistema Minha Saúde Online. Com ele você garante a segurança dos dados e agilidade em consultas ou situações de atendimento em emergência.
Funciona de maneira simples. Você escolhe um dos planos disponível do site www.minhasaudeonline.com.br e cadastra os dados do usuário. No sistema você consegue informar todos os tipos de vacina que seu filho já tomou, que tipo de medicamento ele usa, se for o caso, quando foi a última vez que passou em uma consulta médica, além disso, os dados básicos como tipo sanguíneo, alergia, cirurgias realizadas e etc são informações essenciais que não podem faltar ao conhecimento de um socorrista, por exemplo.
Utilizando esse serviço é uma garantia a mais para a proteção do seu filho, pois ninguém está livre de uma situação de emergência e por estar longe do seu filho, é necessário deixar registrado todas as observações que possam auxiliar para um atendimento personalizado e eficaz, o que garante e preserva a saúde do seu filho.
Além dos dados protegidos em um sistema online, você pode adquirir os acessórios personalizados do Minha Saúde Online, que proporciona mais segurança e praticidade com os principais dados da saúde do usuário. Confira no site as funcionalidades do Belt-ID, Pulseira e Cartão Minha Saúde Online e não perca tempo, faça já o seu cadastro.
Fonte- Antonio Paschoal, Consultor em Saúde
Site- www.minhasaudeonline.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Novos padrões familiares

As circunstâncias históricas promoveram mudanças significativas na estrutura familiar relativas aos papéis dos membros, legalização e aumento do divórcio e das uniões homossexuais, produções independentes,

Leia Mais »

CHORO DO BEBÊ

Chorar é sinal de saúde para os bebês e eles precisam chorar. E fazem isso por vários motivos, pois é a forma que têm inicialmente

Leia Mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Subscribe To Our Newsletter

Subscribe to our email newsletter today to receive updates on the latest news, tutorials and special offers!